quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Agradecimento



Ao aproximar o prazo para a avaliação do nosso blog, tive uma forte recordação de todos os seminários apresentados, durante o módulo: educação ciência e tecnologias. Lembro-me que tentei o máximo expressar o meu entendimento sobre o tema interação e interatividade que talvez no momento da apresentação da minha equipe não tenha ficado muito evidente, pelo fato de receber uma série de informações que antes eram totalmente desconhecidas.
Contamos com a ajuda da professora Bonilla, que foi essencial para facilitar o entendimento de temas que considerei complexos. Utilizamos algumas dinâmicas que caracterizaram o verdadeiro significado do nosso trabalho que não foi apenas desmistificar conceitos de interação, mas, sobretudo, promover a interatividade.
Quero agradecer a professora Bonilla e a todas as equipes pela participação e atenção dispensada ao nosso grupo e parabenizá-las pelo incentivo e esforço em nos proporcionar da melhor forma possível uma aula descontraída e estimulante para continuar comunicando o que aprendemos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabi,
Achei muito interessantes os textos do seu blog e me veio um arrependimento: porque não fiz este mestrado com vcs.Adorei qdo vc falou sobre o seu seminário "desmistificar conceitos de interação, mas, sobretudo, promover a interatividade." Muito interessantes os textos do seu blog. Parabéns!!!
Beijos

Bonilla disse...

Olá Fabiana, gostei muito de teu blog e das reflexões. Elas evidenciam a tua compreensão sobre os temas e a capacidade de produção e argumentação que tens. Isso é fundamental numa pesquisadora. Parabéns e continue produzindo e publicando no blog. Um abraço

Neusa Dorea de Carvalho disse...

Oi Fabiana já estou com saudades de vocês. Acho uma delícia a forma como você escreve, vem da alma... o universo necessita de pessoas como você.
Parabéns

Anônimo disse...

Continue publicando para as gerações futuras!!
Beijos,
Flaveny